Waldemar da Costa Neto e Jair Bolsonaro definem que CB Gilberto coordenará decisões do PL nas cidades de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Conde

Por Redação - Além do Fato em 08/03/2024 às 14:59:43

O cenário político na Paraíba se agita com os movimentos estratégicos do Partido Liberal (PL) decorrentes das eleições municipais de 2024. Sob a liderança de Waldemar da Costa Neto e do ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, a executiva nacional do PL definindo que Cabo Gilberto Silva será o coordenador das decisões do partido em importantes municípios da região metropolitana.

A decisão abrange localidades-chave como Bayeux, Santa Rita, Cabedelo e Conde, onde o PL pretende fortalecer sua presença e consolidar sua influência política. Em um movimento que não passou despercebido, o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, revelou os detalhes dessa estratégia política que delineia os rumores do partido para os próximos pleitos.

Destacam-se as escolhas para as candidaturas em alguns dos principais municípios da região. Em Cabedelo, o deputado estadual Wallber Virgolino recebeu o aval para concorrer à prefeitura, enquanto em Santa Rita o apoio será direcionado ao nome de Nilvan Ferreira.

Já em Conde, a vereadora Munique Marinho surge como aposta do PL para disputar a carga máxima do executivo municipal. Essas escolhas refletem a estratégia do partido em apostar em figuras que representam os interesses locais e possuem conexão com as demandas da população.

Com essas movimentações, o PL demonstra sua determinação em ampliar sua presença e influência política na região metropolitana da Paraíba, consolidando-se como uma força relevante no cenário político local.

Comunicar erro

Comentários