Pré-candidato a prefeito Dr. Neto deverá selar rompimento com o prefeito de Sumé nos próximos dias

Por Redação - Além do Fato em 01/03/2024 às 21:06:14

O cenário político em Sumé se agita à medida que o ex-prefeito por cinco mandatos, Dr. Neto, emerge como pré-candidato à prefeitura. No entanto, sua busca pelo apoio do atual prefeito Éden Duarte parece enfrentar obstáculos, indicando um iminente rompimento entre os dois líderes políticos.

Em uma movimentação que tem surpreendido muitos analistas, Dr. Neto tem sido visto reunindo-se regularmente com adversários políticos ferrenhos do prefeito Éden Duarte, com quem compartilha uma história marcada por embates políticos acirrados ao longo dos anos.

Segundo informações obtidas por fontes confiáveis, o comportamento de Dr. Neto tem levado à especulação de que uma aliança entre ele e Éden Duarte é cada vez mais improvável. Essa análise indica um possível rompimento entre os até então aliados políticos.

Com essa ruptura iminente entre Dr. Neto e Éden Duarte, especula-se que o prefeito deverá anunciar nos próximos dias seu apoio à pré-candidatura do vice-prefeito Manezinho Lourenço, acrescentando mais complexidade e dinamismo a um cenário já fervilhante de expectativas políticas na cidade de Sumé.

Comunicar erro

Comentários