Pastor Sérgio Queiroz rebate críticas de radialista do Sistema Correio

Por Redação - Além do Fato em 24/02/2024 às 20:51:38

Na última sexta-feira (23/02), uma troca de farpas entre o comunicador Emerson Machado, conhecido como Mofi, e o pastor Sérgio Queiroz agitou as redes sociais e os bastidores políticos de João Pessoa. Os ataques de Mofi foram direcionados à decisão de Queiroz de se filiar ao Partido Novo e à sua possível candidatura à Prefeitura da capital paraibana.

Em uma declaração polêmica, Mofi afirmou que "política não é lugar para liso. Política é para profissional, amador corre fora". A crítica não passou despercebida pelo pastor, que facilmente utilizou suas redes sociais, especialmente o Instagram, para responder.

"Obrigado pelo elogio. Sou liso mesmo", respondeu Queiroz. "Nunca acessei verbas públicas. Sou servidor concursado, procurador, um simples servo da minha cidade. Vivo com dignidade e não devo a ninguém."

A resposta de Queiroz evidencia sua postura ética e sua trajetória política marcada pela transparência e compromisso com os valores que defende. É importante ressaltar que o pastor foi o candidato mais votado em João Pessoa na eleição para o Senado em 2022, quando concorreu pelo PRTB.

Entretanto, sua passagem pelo partido não foi livre de obstáculos. Queiroz sofreu dificuldades decorrentes da falta de estrutura partidária, o que não impediu sua votação expressiva e sua atuação como representante dos interesses da população da capital paraibana.

A decisão de se filiar ao Novo e a possível candidatura à Prefeitura de João Pessoa demonstra o comprometimento de Queiroz em continuar contribuindo para o desenvolvimento da cidade, agora sob uma nova perspectiva partidária.

O debate entre o pastor e o radialista coloca em evidências não apenas divergências políticas, mas também diferentes visões sobre a atuação na esfera pública. Enquanto Mofi enfatiza a necessidade de profissionalismo na política, Queiroz reforça sua identidade como um servidor público comprometido com a ética e a integridade.



Comunicar erro

Comentários