Pastor Sérgio Queiroz consultará os quase 10 mil membros da Igreja Cidade Viva antes de anunciar pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 22/02/2024 às 01:11:51

O cenário político de João Pessoa ganha novas nuances com a possibilidade de uma candidatura do pastor Sérgio Queiroz, líder da Igreja Cidade Viva e procurador da Fazenda, à Prefeitura da capital paraibana. Em uma entrevista exclusiva concedida ao programa Correio Debate, na 98 FM, o pastor anunciou sua intenção de submeter sua possível candidatura à apreciação dos quase 10 mil membros de sua congregação.

Após alinhar sua filiação ao partido Novo, Queiroz revelou planos de conduzir uma eleição interna na Igreja Cidade Viva para determinar o apoio de sua comunidade religiosa a sua empreitada política. "Minha intenção é ouvir as vozes que compõem nossa igreja. São cerca de 10 mil pessoas que serão convocadas para se manifestar sobre uma eventual candidatura", disse o líder religioso.

Seu nome vinha sendo cogitado nos bastidores como um possível concorrente à prefeitura de João Pessoa, e agora, com o o convite para se filiar ao Novo, o pastor intensifica seus preparativos para uma possível campanha eleitoral.

Recentemente, Queiroz compartilhou detalhes sobre sua escolha pelo partido Novo, destacando sua visão sobre a necessidade de renovação no cenário político brasileiro. Ele enfatizou sua intenção de contribuir para a construção de uma nova proposta política para o Brasil, alinhada com os princípios defendidos pelo Novo.

"Eu vou ajudar o partido Novo a construir suas bases no estado da Paraíba. Nós precisamos, sim, nos envolvermos com a política, a política é a maneira de trazer o bem comum para a sociedade", declarou Queiroz.

A aproximação do pastor com o partido Novo e sua disposição em submeter sua candidatura à avaliação de sua comunidade religiosa marcam um novo capítulo na trajetória política de João Pessoa, despertando a atenção dos observadores políticos e dos cidadãos paraibanos sobre os rumos que a capital poderá tomar nas próximas eleições municipais.

Comunicar erro

Comentários