Deputado federal Ruy Carneiro emprega filha da deputada Cida Ramos (PT) como secretária em seu Gabinete

Por Redação - Além do Fato em 15/02/2024 às 17:40:24

Há cerca de um ano, o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) mantém Analine Ramos, filha da deputada estadual Cida Ramos (PT), como secretária parlamentar em seu gabinete. De acordo com dados do Portal da Transparência da Câmara, Analine ocupa o cargo desde 14 de fevereiro de 2023, recebendo uma remuneração bruta mensal de R$ 8.603,04.

Ruy e Cida têm o objetivo de concorrer à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano. Apesar das diferenças partidárias, Carneiro e Ramos se uniram à oposição ao atual prefeito, Cícero Lucena (PP).

O deputado Ruy Carneiro defende a nomeação de Analine como uma escolha técnica, ressaltando seu currículo e sua participação em reuniões nos ministérios do governo federal ao seu lado. Em recente entrevista à imprensa, Carneiro enfatizou a capacidade profissional da secretária parlamentar.

A permanência de Analine Ramos no gabinete de Ruy Carneiro levanta questionamentos sobre possíveis acordos entre os dois parlamentares para às eleições, especialmente em um contexto político no qual ambos os políticos se preparam para disputar à PMJP.








Comunicar erro

Comentários