Deputado Caio Roberto rasga elogios a João AzevĂȘdo e revela alinhamento da famĂ­lia Roberto com o projeto polĂ­tico do governador

Por Redação - Além do Fato em 08/02/2024 às 23:36:37

Durante uma entrevista à imprensa, na sessão que marcou o reinício dos trabalhos na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Caio Roberto (PL), filho do presidente estadual do PL, não poupou elogios ao governador João AzevĂȘdo (PSB). A entrevista revelou o evidente alinhamento da família Roberto com o projeto político liderado por AzevĂȘdo.

"O governador João AzevĂȘdo não pode ser comparado ao presidente Lula. Ele tem realizado um trabalho excepcional em todo o estado da Paraíba, o que é evidenciado pelo apoio da grande maioria dos nossos prefeitos. Uma coisa é Lula, outra é o governador João AzevĂȘdo", declarou Roberto.

É importante destacar que João AzevĂȘdo, filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), é um dos principais governadores aliados ao presidente Lula (PT), que desempenhou um papel crucial na última eleição presidencial, em 2022, polarizando com Bolsonaro (PL).

Comunicar erro

ComentĂĄrios