Pesquisa do Instituto Agora SEI: em Santa Rita, Nilvan lidera com 17,2%; Flávio Panta em segundo com 16,6% e Pedrito aparece com 12,4%

É importante ressaltar que a pesquisa, foi devidamente registrada no TRE-PB sob o número de identificação PB-05214/202

Por Redação - Além do Fato em 07/02/2024 às 14:53:08

Segundo dados recentes de pesquisa realizada pelo Instituto AGORA SEI em parceria com o Portal Polêmica Paraíba, o cenário político em Santa Rita ganha contornos marcantes com a liderança de Nilvan Ferreira nas intenções de voto. Os resultados indicam que, dos 500 entrevistados nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2024, 17,2% manifestaram apoio ao radialista, colocando-o em posições privilegiadas na disputa eleitoral.

Em uma disputa acirrada, Flávio Panta surge como o segundo colocado, com 16,6% dos interessados ??de voto, seguido de perto por Pedrito, ex-Prefeito de Cruz do Espírito Santo, que conquista 12,4% da preferência dos candidatos.

O levantamento, que possui um intervalo de confiança estimado em 95% e uma margem de erro máxima de 4,3 pontos percentuais, traz à tona a dinâmica política da região, destacando as perspectivas para as eleições municipais.

É importante ressaltar que a pesquisa, devidamente registrada no TRE-PB sob o número de identificação PB-05214/2024, revela um cenário de mudança, uma vez que o atual Prefeito Emerson Panta, no segundo mandato, não poderá concorrer à reeleição, deixando o campo aberto para novos nomes na disputa pela carga.

Até o momento, especulações cercavam a possível candidatura de Flávio Panta, secretário e primo do atual prefeito, assim como os irmãos Luciano e Jackson Alvino, e a secretária Conceição Amália. Pela oposição, além de Nilvan Ferreira, outros nomes despontam, como a Vereadora Ivonete Barros, Pedrito e Nicola Lomonaco.

Os resultados da amostragem forneceram quatro cenários diferentes, todos apontando Nilvan Ferreira como líder, diminuindo que seu principal

Comunicar erro

Comentários