Vereador Guga Oliveira promove 2ª Edição do Projeto 'Pit Stop Animal' na Zona Sul de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 13/12/2023 às 19:37:44

O vereador Guga Oliveira (PP) está mais uma vez à frente de uma iniciativa que evidencia seu comprometimento com a saúde e bem-estar dos animais de estimação. A 2ª edição do projeto "Pit Stop Animal" está marcada para acontecer no proximo sábado (16) na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa.

O evento, que se destaca por oferecer uma série de serviços gratuitos, busca promover a saúde e a qualidade de vida dos animais, contribuindo para a construção de uma comunidade mais consciente e responsável em relação aos cuidados com seus pets.

Entre os serviços disponibilizados durante o "Pit Stop Animal" estão a vacinação antirrábica, vermifugação, orientação veterinária e a distribuição de brindes. Essas ações visam não apenas prevenir doenças, mas também educar os tutores sobre a importância dos cuidados regulares com seus animais de estimação.

Uma das atrações mais nobres do evento será a realização de uma feira de adoção responsável, proporcionando uma valiosa oportunidade para que animais em busca de um lar encontrem famílias amorosas. Essa iniciativa reforça o compromisso do vereador Guga Oliveira com a promoção da posse responsável e o combate ao abandono de animais.

O Projeto 'Pit Stop Animal' não apenas representa um gesto de solidariedade para com os pets, mas também é um convite à comunidade para participar ativamente na construção de uma cidade mais compassiva e preocupada com o bem-estar animal. A equipe do vereador Guga Oliveira aguarda ansiosamente a presença de todos nesse evento que promete ser mais um marco positivo na história do cuidado com os animais em João Pessoa.

Comunicar erro

Comentários