Deputado Cabo Gilberto é reconhecido como um dos melhores parlamentares do Brasil pelo Ranking dos Políticos

Por Redação - Além do Fato em 13/12/2023 às 19:32:59

O deputado federal paraibano Cabo Gilberto Silva (PL-PB) foi agraciado com o prestigioso prêmio que o posiciona como um dos melhores parlamentares do país, segundo o conceituado Ranking dos Políticos. Esta iniciativa da sociedade civil, totalmente independente, analisa e classifica os parlamentares brasileiros, e seus resultados podem ser acessados online.

Com uma pontuação notável de 7,61 pontos, o deputado conquistou a 34ª colocação, destacando-se entre os políticos que ocupam cargos na Câmara dos Deputados e no Senado Federal.

A avaliação dos políticos é meticulosamente conduzida com base em informações provenientes de fontes oficiais, como os sites da Câmara, do Senado e dos Tribunais de Justiça. Alinhados aos princípios fundamentais de Anticorrupção, Antiprivilegiados e Antidesperdício, os organizadores utilizam esses dados para avaliar o desempenho dos parlamentares.

Cabo Gilberto expressou sua satisfação, afirmando: "Fico muito feliz pelo Estado da Paraíba me conceder o mandato de deputado federal e no Ranking dos Políticos ser destaque mais uma vez, assim como foi no Legisla Brasil. Muito orgulho da Paraíba, obrigado a todos vocês que me confiaram o mandato. O trabalho não para, ano que vem tem mais", em uma publicação emocionada em suas redes sociais.

Este reconhecimento não apenas enaltece o trabalho incansável do deputado Cabo Gilberto, mas também destaca a importância do comprometimento com os valores essenciais que moldam o cenário político nacional. Parabenizamos o deputado por essa conquista significativa e aguardamos com expectativas as futuras contribuições em prol do desenvolvimento do nosso país.

Comunicar erro

Comentários