Emendas individuais do deputado Cabo Gilberto Silva garantem a pavimentação de 10 ruas no bairro de Mangabeira

Por Redação - Além do Fato em 04/12/2023 às 20:53:13

O bairro de Mangabeira, o maior da Paraíba, está celebrando uma transformação significativa graças às emendas individuais do deputado Cabo Gilberto Silva (PL). Em uma iniciativa que visa melhorar a qualidade de vida dos moradores e contribuir para o desenvolvimento local, o parlamentar destinou recursos à Prefeitura de João Pessoa que resultaram no calçamento de 10 ruas na região.

A notícia foi anunciada pelo próprio deputado nas redes sociais, onde expressou sua emoção em poder contribuir para o progresso do bairro onde reside há mais de 40 anos. Cabo Gilberto compartilhou a alegria de ver os frutos de suas emendas, destacando o impacto positivo que essa infraestrutura trará para a comunidade de Mangabeira.

"Que emocionante contribuir com o desenvolvimento do bairro onde resido há mais de 40 anos. Através de nossas emendas, ainda como deputado estadual, foram calçadas 10 ruas no bairro de Mangabeira", declarou o deputado em suas redes sociais. A comunidade local, por sua vez, expressou sua gratidão pela melhoria significativa nas condições de mobilidade e infraestrutura.

Na ocasião, Cabo Gilberto assegurou que, como deputado federal, está comprometido em ampliar ainda mais sua atuação em prol do estado da Paraíba como um todo. "Mandato de muito trabalho em defesa do povo paraibano. Como federal, iremos fazer muito mais por toda a Paraíba", afirmou Gilberto, ressaltando sua dedicação em buscar recursos e oportunidades que beneficiem diversas regiões do estado.

A iniciativa do deputado Cabo Gilberto Silva não apenas ressalta o compromisso com o desenvolvimento local, mas também destaca a importância das emendas individuais como instrumento eficaz para promover mudanças positivas nas comunidades. O calçamento das 10 ruas em Mangabeira representa um passo concreto na melhoria da infraestrutura urbana e no bem-estar dos residentes, demonstrando o potencial transformador da atuação parlamentar focada no interesse coletivo.



Comunicar erro

Comentários