"Fala quem se incomoda pela não realização de quase nada": Senador Veneziano rebate críticas de Daniella Ribeiro e lembra que Senadora não destinou 1 Real sequer para o Centro de Convenções de Campina Grande

Por Redação - Além do Fato em 11/09/2023 às 23:51:20

Durante uma participação no programa "Frente a Frente" da TV Arapuan, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) não poupou palavras ao rebater as críticas feitas pela senadora Daniella Ribeiro (PSD-PB) em relação ao seu mandato.

Veneziano iniciou sua resposta enfatizando que não tinha tempo a perder com "miudezas" e lamentou a postura da colega de Senado. Para o senador, as críticas de Daniella não contribuem em nada para o desenvolvimento do estado da Paraíba, mas sim refletem um comportamento que não está alinhado com os interesses da população.

Durante a entrevista, o emedebista aproveitou a oportunidade para destacar seu comprometimento com a Paraíba, mencionando duas importantes iniciativas que tiveram sua contribuição. Em primeiro lugar, ele ressaltou sua articulação bem-sucedida para a alocação de recursos destinados à obra da BR-230, uma das rodovias mais importantes do estado.

No entanto, o ponto alto da resposta do senador foi quando ele lembrou que Daniella Ribeiro não destinou "um real sequer" para o Centro de Convenções de Campina Grande, cidade que é sua terra natal. Em contrapartida, Veneziano destacou que, junto com a ex-senadora Nilda Gondim, conseguiu direcionar expressivos R$ 34 milhões para a realização dessa importante obra, que tem um impacto econômico e turístico considerável na região.




"Ela *[Daniella Ribeiro]* não pôs *um real sequer* para o *Centro de Convenções* de *Campina* Grande, *terra natal dela*", lembrou Veneziano.


*Veneziano* lembrou que junto com a ex-senadora *Nilda* Gondim destinaram *R$ 34 milhões* para obra.




Comunicar erro

Comentários