Vereador afirma que indicará a PM locais onde operam as "bocas de fumo" em Cabedelo e reafirma disposição de matar líder de Facção

Por Redação - Além do Fato em 18/08/2023 às 15:07:36

O vereador Dinho Ferreira, representante do município de Cabedelo, situado na região metropolitana de João Pessoa, encontra-se no centro de uma controvérsia que envolve ameaças de morte, colaboração com as autoridades policiais e uma inusitada declaração de disposição para tomar medidas extremas. O político recentemente afirmou que está disposto a colaborar com as forças policiais ao indicar os locais onde operam as chamadas "bocas de fumo" em Cabedelo.

A decisão de colaborar com as autoridades veio após o vereador receber ameaças de morte, que ele alega terem partido do líder da Facção Okaida, grupo criminoso que tem sido associado ao tráfico de drogas na região. Diante das ameaças, Dinho Ferreira teve que deixar a cidade por questões de segurança, mas assegurou que planeja retornar a Cabedelo para participar da próxima sessão da Câmara Municipal, marcada para a próxima terça-feira.

Em uma reviravolta surpreendente, o vereador foi ainda mais longe em suas declarações, afirmando que está pronto para tomar medidas extremas caso o líder da Facção Okaida cruze seu caminho. "Vou mata-lo, se necessário, com minhas próprias mãos", declarou de forma incisiva.



Comunicar erro

Comentários