Pedro Cunha Lima reforça parceria com Veneziano e destaca os esforços do senador para garantir recursos para o Centro de Convenções de CG e a BR-230

Por Redação - Além do Fato em 15/08/2023 às 00:50:14

Em contundente pronunciamento em defesa da união política e do compromisso com o desenvolvimento de Campina Grande, o ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB), reforçou a parceria estabelecida com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB). Na oportunidade, Pedro elogiou a coerência política e a dedicação do senador Veneziano ao avanço de projetos relevantes para região.

O foco central do discurso de Pedro girou em torno das notáveis ??contribuições do senador Veneziano para a tão esperada ampliação da BR-230 e do ambicioso Centro de Convenções de Campina Grande. Em discurso contundente aos presentes, Pedro Cunha Lima também destacou coerência do senador Veneziano.

"Por reconhecimento e dever de justiça, quero agradecer o seu papel na duplicação da BR-230. E o Centro de Convenções que o governador tanto fala e promete há 10 anos, foi o senador Veneziano quem viabilizou 30 milhões", afirmou Pedro durante seu discurso.

A parceria entre Pedro e o senador Veneziano não apenas simboliza uma forte relação de trabalho, mas também serve como exemplo do que pode ser alcançado quando os políticos priorizam o bem-estar e o progresso de seus eleitores

Nas redes sociais, Veneziano expressou sua gratidão pelo reconhecimento de Pedro Cunha Lima: "Agradeço sinceramente por suas palavras de reconhecimento, Pedro. A nossa parceria é de trabalho por Campina e pela Paraíba!".



Comunicar erro

Comentários