PT, PCdoB e PV lançam Ricardo Coutinho pré-candidato a Prefeito de Santa Rita

Ex-governador recebe apoio da Federação Fé Brasil para concorrer nas eleições municipais

Por Redação - Além do Fato em 19/07/2023 às 16:09:15

O ex-governador Ricardo Coutinho, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), teve seu nome oficializado como pré-candidato a prefeito de Santa Rita, cidade da Região Metropolitana da capital. O lançamento aconteceu durante uma reunião da executiva municipal da Federação Fé Brasil, que contou com a participação dos partidos PT, PCdoB e PV. Com o caminho livre para a disputa, Coutinho desponta como uma forte opção para liderar o município e dar continuidade ao seu legado político.

Durante o evento, Biló, presidente do Partido dos Trabalhadores em Santa Rita, enfatizou a importância de Ricardo Coutinho na melhoria da qualidade de vida da cidade. "Quando o governador, ele realizou inúmeras obras que impactaram positivamente a vida dos moradores de Santa Rita. Seu comprometimento e dedicação são fundamentais para o desenvolvimento contínuo do município", destacou Biló.

Ricardo Coutinho é uma figura política conhecida na região e possui um histórico de atleta tanto no âmbito estadual quanto municipal. Durante seu mandato como governador da Paraíba, promoveu políticas públicas que abrangiam diversas áreas, como educação, saúde e infraestrutura, deixando um legado de avanços para os paraibanos.

O apoio da Federação Fé Brasil, composto por partidos de inspiração no cenário político local, fortalece a pré-candidatura de Coutinho, que se apresenta como um nome capaz de agregar apoio de diferentes setores da sociedade. A união entre PT, PCdoB e PV reforça a ideia de uma aliança sólida e comprometida com o desenvolvimento sustentável de Santa Rita.


Comunicar erro

Comentários