Deputado Wellington Roberto tenta forçar aproximação e fica 'no vácuo' ao tentar cumprimentar Michelle Bolsonaro

Por Redação - Além do Fato em 17/07/2023 às 20:00:14

Durante o evento do PL Mulher, realizado em Cabedelo, na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto passou por um momento constrangedor ao tentar se aproximar da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e ser completamente ignorado. O episódio, que foi registrado por diversas pessoas presentes no local, ocorreu após Michele ser informadas sobre um boicote por parte do parlamentar à campanha de reeleição do ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados na Paraíba.

Integrantes do PL acusam Wellington Roberto de prejudicar filiados e dificultar o progresso da campanha de Jair Bolsonaro no estado. O deputado, que tem sido alvo de críticas, aparentemente tentou forçar uma aproximação com Michelle Bolsonaro, porém foi completamente ignorado pela ex-primeira-dama.

Antes do incidente, Michelle Bolsonaro se reuniu com importantes líderes da direita conservadora paraibana, Cabo Gilberto, Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino. Durante o encontro, eles relataram à ex-primeira-dama uma suposta traição de Wellington Roberto ao projeto de reeleição de Jair Bolsonaro, além de alegarem perseguições por parte do parlamentar e presidente do PL na Paraíba contra membros do partido.

O momento em que Wellington Roberto é deixado no 'vácuo' por Michelle Bolsonaro causou alvoroço no evento, com vários presentes registrando o constrangimento em vídeos e fotos. As imagens rapidamente se mantiveram pelas redes sociais, gerando discussões acaloradas e atraindo a atenção da imprensa local.

Até o momento, o deputado não se pronunciou sobre o ocorrido. No entanto, a situação evidencia a crescente divisão interna do partido na Paraíba. A repercussão do episódio promete reverberar nas próximas semanas, alimentando ainda mais o clima de reflexão e rivalidade política no cenário paraibano.




Comunicar erro

Comentários