Prefeito Cícero Lucena anuncia investimento de R$ 1,5 milhão no bairro de Paratibe

"Essa é mais uma região da cidade onde a população vai poder ganhar em qualidade de vida e bem-estar", disse o prefeito.

Por Redação - Além do Fato em 03/07/2023 às 00:31:41

Morar em uma rua qualificada, padronizada e acessível vai passar a ser a realidade de centenas de famílias de Paratibe. O prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para calçamento e urbanização de quatro vias do bairro, um investimento de mais de R$ 1,5 milhão.

"Essa é mais uma região da cidade onde a população vai poder ganhar em qualidade de vida e bem-estar. Estas são ruas com declive, onde se torna muito difícil a mobilidade, até mesmo a pé, nos casos de pessoas com dificuldade de locomoção, e que agora vão poder entrar em um padrão de qualidade moderno e que é o mesmo independente do bairro", afirmou.

Serão estruturadas as ruas Julieta Cordeiro de Medeiros, Josinaldo Belo da Silva, Estudante Carlos Henrique Andrade Braga e Newton Francisco dos Santos. Elas vão receber calçamento em paralelepípedo, drenagem, padronização de calçadas, implantação de itens de acessibilidade como rampas e piso tátil e o plantio de mudas de árvores adotadas pelos moradores.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, explicou que 49 ruas serão pavimentadas no bairro, das quais nove já foram contratadas e 40 em fase de licitação. As obras fazem parte do programa "Agora tem Trabalho", que vai calçar mais de mil ruas em toda a Capital.

Comunicar erro

Comentários