Presidente da Câmara revela que o prefeito Cícero Lucena vai anunciar processo licitatório para aquisição de um helicóptero de resgate para o SAMU de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 15/06/2023 às 02:38:25

Em entrevista exclusiva concedida ao MagabaCast no Youtube, o presidente da Câmara de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley (Avante), revelou que o prefeito da cidade, Cícero Lucena (Progressistas), está prestes a anunciar uma medida que promete revolucionar o serviço de urgência e emergência da capital paraibana.

Trata-se da aquisição de um helicóptero de resgate que irá qualificar o atendimento oferecido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de João Pessoa.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o sistema de saúde da cidade, permitindo que o SAMU atue de forma ainda mais eficiente em situações críticas que exigem um rápido deslocamento, como acidentes graves, resgates em áreas de difícil acesso ou atendimento médico imediato em localidades distantes dos hospitais.

Para o vereador, é importante que João Pessoa tenha um helicóptero de resgate próprio e não dependa apenas das aeronaves do Governo do Estado, que são utilizadas para cobrir todo o território do estado






Comunicar erro

Comentários