Deputado Júnior Araújo passa pano para o governo João Azevêdo após duas crianças morrerem na UPA de Cajazeiras

"O governo do estado da Paraíba tem feito sua parte", disse o parlamentar.

Por Redação - Além do Fato em 23/05/2023 às 15:20:54

Em entrevista ao programa Olho Vivo, o deputado estadual Júnior Araújo (PSB), passou pano para o Governo do Estado após duas crianças morrerem na UPA de Cajazeiras, unidade administrada pelo governo João Azevêdo.

"Os assessores do setor de engenharia da Secretaria Estadual de Saúde estão se dirigindo à cidade de Cajazeiras, para que possa buscar os ajustes necessários para que possa adaptar de maneira que dê um melhor atendimento a essas crianças", assegurou o deputado.

O deputado elogiou os esforço do Governo da Paraíba e cobrou mais empenho do Munícipio para que os Postos de Saúde da Família (PSF) também atendam casos pediátricos de menor gravidade.

"É importante que o município da cidade de Cajazeiras possa fazer a sua parte, que possa fazer a abertura dos postos de saúde que se encontram fechados. O município tem que cumprir com a atenção básica no atendimento às crianças, daqueles casos que podem ser atendidos nos postos de saúde, para que não possa ficar sufocando a própria UPA, que passará a ficar de maneira exclusiva".


Comunicar erro

Comentários