Deputado Cabo Gilberto Silva será entrevistado do programa Pânico da Jovem Pan nesta segunda-feira (22)

Por Redação - Além do Fato em 21/05/2023 às 16:51:46

Nesta segunda-feira (21), o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB), vice-líder da oposição ao governo Lula, será o convidado especial do programa Pânico, transmitido pela Jovem Pan. O programa, conhecido por abordar temas polêmicos e relevantes, vai ao ar a partir das 12 horas e terá como foco principal a entrevista com o parlamentar paraibano que debaterá a situação da Transposição do Rio São Francisco e o Projeto de Lei das Fake News.

A entrevista promete trazer à tona os debates acerca desses assuntos de grande importância para a sociedade brasileira. A Transposição do Rio São Francisco é um projeto de infraestrutura que visa garantir o abastecimento de água em regiões do Nordeste brasileiro, enfrentando desafios e obstáculos ao longo de sua execução. O deputado Cabo Gilberto Silva tem se destacado como uma das vozes críticas em relação a intermitências no bombeamento e suas consequências para as comunidades afetadas.

Além disso, o PL das Fake News, projeto de lei que busca combater a disseminação de informações falsas e proteger a integridade do processo democrático, também estará em pauta. O deputado Cabo Gilberto Silva tem se posicionado como um opositor ferrenho a esse projeto, alegando que poderia ferir a liberdade de expressão dos cidadãos e abrir margem para a censura.

A entrevista será transmitida simultaneamente no rádio, na TV Jovem Pan News, no YouTube e também estará disponível no aplicativo Panflix, ampliando o alcance da discussão e possibilitando que os espectadores acompanhem e participem do debate.

O programa Pânico, conhecido por sua abordagem irreverente e crítica, tem conquistado um público diversificado e promete trazer uma entrevista dinâmica e esclarecedora com o deputado Cabo Gilberto Silva. A expectativa é que as opiniões do parlamentar sobre a Transposição do Rio São Francisco e o PL das Fake News gerem discussões e reflexões sobre esses temas cruciais para a sociedade brasileira.


Comunicar erro

Comentários