Deputado Cabo Gilberto Silva Ă© o novo presidente do Partido Liberal (PL) em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 02/05/2023 às 20:21:07

O deputado federal Cabo Gilberto assumiu a PresidĂȘncia do Partido Liberal em João Pessoa. A decisão do PL foi oficializada na certidão de composição publicada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Gilberto foi o parlamentar mais votado nas eleições de 2022 na capital paraibana.

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da RĂĄdio Arapuan FM, o parlamentar afirmou que vai trabalhar para preparar o partido para as eleições do próximo ano, com o objetivo de eleger o maior número de vereadores possível na Câmara Municipal.

Cabo Gilberto ainda destacou que sua principal missão é organizar o partido para as eleições de 2024, que serão realizadas na principal cidade do estado. Ele afirmou que pretende abrir discussões com nomes do partido que se colocam como potenciais candidatos à Prefeitura de João Pessoa, como o apresentador Nilvan Ferreira.

Com a nomeação de Cabo Gilberto para a presidĂȘncia do partido, espera-se uma maior união e fortalecimento da sigla na cidade, além de um trabalho mais intenso para a eleição de vereadores e do futuro prefeito da capital.

A expectativa é que o novo presidente possa trazer novas ideias e soluções para os problemas da cidade, atraindo assim a confiança dos eleitores e consolidando o Partido Liberal como uma das principais forças políticas da região.

Comunicar erro

ComentĂĄrios