Ranking dos Políticos: Cabo Gilberto Silva é o Deputado Federal mais bem avaliado da Paraíba no primeiro trimestre

Por Redação - Além do Fato em 05/05/2023 às 02:29:36

Cabo Gilberto Silva (PL) é o Deputado Federal mais bem avaliado da Paraíba e um dos melhores do país no primeiro trimestre de 2023, segundo o Ranking dos Políticos.

No ranking que leva em consideração apenas os deputados federais pela Paraíba, Cabo Gilberto ocupa a liderança da lista com pontuação 8,25. Já no Ranking Geral, onde são considerados todos os 513 Deputados Federais do país, Cabo Gilberto ocupa a 28ª colocação.

São considerados para os cálculos: o combate à corrupção, a privilégios e ao desperdício da máquina pública. São considerados ainda presenças nas sessões, economia de verbas, processos judiciais e votações dos parlamentares nas decisões mais importantes do Congresso.

Com uma postura firme e comprometida com os interesses da população paraibana, Cabo Gilberto Silva segue se destacando como um dos melhores congressistas do país.

O ranking completo pode ser conferido no link: https://www.politicos.org.br/Ranking. O Ranking dos Políticos avalia senadores e deputados federais em exercício, e faz uma classificação do melhor para o pior.



Comunicar erro

Comentários