Líder do governo Lula: Senador Randolfe toma celular de youtuber após se irritar com questionamentos sobre PL do Assédio Político

Wilker Leão ficou conhecido por se envolver em uma episódio similar envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro no ano passado

Por Redação - Além do Fato em 03/02/2023 às 19:46:37

Durante uma discussão no Congresso Nacional, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder do Governo no Senado, tomou o celular do youtuber Wilker Leão.

O influenciador abordou o congressista com um celular na mão e fez perguntas de forma insistentes antes de ter o aparelho puxado por Randolfe. A briga entre eles foi registra em vídeos que circulam nas redes sociais.

"Ele tomou meu celular, cara. Você está doido? Devolve meu celular aí. Está tudo gravado", disse Wilker Leão, que foi impedido de se reaproximar de Randolfe por seguranças. A confusão se deu em frente aos elevadores que levam aos gabinetes do anexo 1 do Senado.

Em um 1º momento, Randolfe afirmou em nota à mídia que "estava a caminho do gabinete e atendendo a jornalistas quando foi abordado de forma intimidatória e hostil pelo influencer em questão" e que "respondeu diversas vezes" aos questionamentos.

Comunicar erro

Comentários