Cabo Gilberto Silva denuncia redução nos salários de Policiais Militares da PB no mês de Janeiro e anuncia reunião com entidades que representam a categoria

"Iremos reunir todos os representantes para deliberarmos as futuras ações. Com respeito às autoridades, mas com determinação na resolução do problema", disse Cb Gilberto.

Por Redação - Além do Fato em 03/02/2023 às 19:05:59

Começar o ano com salário reduzido. Essa é a realidade de milhares de agentes da Segurança Pública ao verificarem seus contracheques de janeiro de 2023. Além de não terem aumento, os policiais ainda amargaram a redução salarial por conta das manobras realizadas pelo Governo para incorporação da Bolsa Desempenho.

Em virtude da insatisfação, o deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB), usou as redes sociais, para anunciar que assim que retornar à Paraíba, reunirá todas as entidades que representam às Forças de Segurança da PB, para debater a valorização dos profissionais e os compromissos assumidos pelo atual Governador da Paraíba.

"Dia 3 de Fevereiro. Data em que a briosa PM completa 191 anos servindo, com excelenlencia, a população paraibana. Infelizmente, não temos o que comemorar. Os compromissos acordados pelo atual governador, não foram cumpridos. Daí, algo inédito aconteceu na instituição: O salário de Janeiro de 2023, é menor que o salário de 2022 para os PMs da ativa", lamentou Cabo Gilberto Silva.



Comunicar erro

Comentários