Além do Fato figura entre os 10 sites de notícias mais acessados da Paraíba no mês de Janeiro

Por Redação - Além do Fato em 02/02/2023 às 11:20:45

De acordo com os dados divulgados pelo SimilarWeb (ferramenta analítica que mensura o tr√°fego gerado para p√°ginas da web), o Além do Fato, ficou em oitavo lugar entre os sites mais acessados do Estado da Paraíba no m√™s de janeiro de 2023.

Os valores apresentados aqui são relativos aos sites de notícias da Paraíba e os números refletem a prefer√™ncia do público em relação ao material produzido no estado.

O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Os dados descritos abaixo foram colhidos no dia 01 de janeiro, e de acordo com o levantamento, o site que aparece em primeiro lugar entre os mais acessados da Paraíba é o Pol√™mica Paraíba, em seguida est√° o Portal Correio e logo depois o Mais PB. Na quarta colocação aparece o Di√°rio do Sertão, seguido do Portal T5. O Portal Além do Fato, aparece na Oitava posição.


Fonte: Polêmica PB

Comunicar erro

Coment√°rios