Além do Fato figura entre os 10 sites de notícias mais acessados da Paraíba no mês de Janeiro

Por Redação - Além do Fato em 02/02/2023 às 11:20:45

De acordo com os dados divulgados pelo SimilarWeb (ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web), o Além do Fato, ficou em oitavo lugar entre os sites mais acessados do Estado da Paraíba no mês de janeiro de 2023.

Os valores apresentados aqui são relativos aos sites de notícias da Paraíba e os números refletem a preferência do público em relação ao material produzido no estado.

O ranking extraído do SimilarWeb mostra-se como uma ferramenta objetiva para situar os anunciantes, públicos e privados, em como realizar o investimento em publicidade com real impacto no público leitor. Essa atratividade pode ser a nível municipal e arredores, macro regional, estadual ou mesmo nacional.

Os dados descritos abaixo foram colhidos no dia 01 de janeiro, e de acordo com o levantamento, o site que aparece em primeiro lugar entre os mais acessados da Paraíba é o Polêmica Paraíba, em seguida está o Portal Correio e logo depois o Mais PB. Na quarta colocação aparece o Diário do Sertão, seguido do Portal T5. O Portal Além do Fato, aparece na Oitava posição.


Fonte: Polêmica PB

Comunicar erro

Comentários