Biênio 2023/2024: Desembargador João Benedito é eleito novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba

Recentemente, João Benedito da Silva foi destaque na imprensa nacional por figurar entre os 180 desembargadores de etnia negra e que muito honram a magistratura do país

Por Redação - Além do Fato em 09/11/2022 às 16:04:51

O desembargador João Benedito da Silva foi eleito, em uma sessão ordinária administrativa que aconteceu na tarde desta quarta-feira (9), o novo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

João Benedito vai conduzir o Poder Judiciário paraibano no biênio 2023/2024, depois que acabar o mandato do atual presidente, desembargador Saulo Benevides.

Recentemente, o desembargador João Benedito da Silva, foi homenageado por colegas. O motivo ocorreu pelo fato do desembargador paraibano ter sido citado em uma das reportagens exibidas na Globo News, como uma das joias do Judiciário brasileiro. Foi lembrado entre os 180 desembargadores de etnia negra e que muito honra a magistratura do país.

Na sessão também foram escolhidos os desembargadores Marcos William de Oliveira, como vice-presidente do TJPB; e Carlos Martins Beltrão Filho, como novo Corregedor-Geral de Justiça; Já Ricardo Vital para a Escola Superior de Magistratura (ESMA); e Joás de Brito para a Ouvidoria-Geral. O desembargador João Benedito agradeceu aos colegas pelos votos recebidos.

Comunicar erro

Comentários