Deputado Wallber Virgolino critica interferências do TSE em beneficio do candidato Lula: "Preocupados quando a gente chama o ladrão de ladrão"

Por Redação - Além do Fato em 26/10/2022 às 01:36:45

O deputado estadual reeleito Walber Virgulino (PL-PB) reprovou, as recentes interferências do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas Eleições 2022. A maioria das ações realizadas favoreceu o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, que terá uma ampla vantagem em inserções de televisão até o dia 28. Para o liberal, a Alta Cúpula está "criando regras" durante o segundo turno e pede que o foco seja outro.

"Eu acho que o TSE e o STF deveriam se preocupar era em compra de votos, era na utilização da máquina pública em favor de quem está no poder. Os Estados estão demonstrando isso. Prefeitos e governadores comprando votos, utilizando a máquina pública, e o TSE está preocupado o que o político diz do outro, está preocupado quando a gente chama o ladrão de ladrão", disse o parlamentar. Para Walber, essa situação está deixando o pleito do próximo dia 30 desigual.

Comunicar erro

Comentários