Deputado Cabo Gilberto Silva reúne multidão em megaevento pró-Bolsonaro no Sertão da Paraíba

Por Redação - Além do Fato em 22/10/2022 às 23:22:45

O deputado federal eleito Cabo Gilberto Silva (PL-PB), reuniu uma multidão em um megaevento pró-Bolsonaro, no município de São Bento, no Sertão do Estado. Na oportunidade, Cabo Gilberto lembrou que em 2018, Jair Bolsonaro foi o candidato mais votado no município de São Bento

"São Bento é diferente. São Bento deu a vitória a Bolsonaro em 2018 e irá virar agora no segundo turno!", disse o deputado Cabo Gilberto.

Durante o evento, que reuniu milhares de conversadores, o prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, reafirmou, o apoio ao presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro (PL), no segundo turno das eleições presidenciais. Jarques fez várias publicações na ferramenta de stories do Instagram, convocando a população do município para o evento.

Desde a última quarta-feira (19), o deputado Cabo Gilberto Silva iniciou a caravana B22, que deve visitar municípios em todas as regiões do estado, com objetivo de conquistar novos apoios para o projeto de reeleição do presidente da Republica, Jair Messias Bolsonaro (PL-RJ).



Comunicar erro

Comentários