Jair Bolsonaro anuncia "superlive" de 22 horas de duração com participação de Neymar, Gusttavo Lima, Sérgio Moro, Silas Malafaia, Romeu Zema e personalidades de todos os estados do Brasil

Por Redação - Além do Fato em 22/10/2022 às 02:01:07

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta 6ª feira (21.out.2022) que vai promover uma "superlive" de 22 horas de duração neste sábado (22.out). A transmissão ao vivo, marcada para às 17h, terá a participação do jogador Neymar, do ex-juiz e senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil), do pastor Silas Malafaia e outras personalidades.

"Queria anunciar a todos que amanhã às 17h teremos uma superlive. Pode ter certeza, bateremos recorde de participação. Presentes, obviamente, o presidente da República, o nosso Neymar, Sergio Moro, governador [de Minas Gerais Romeu] Zema, Tarcísio, candidato a São Paulo, líderes religiosos, Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas", disse....

Bolsonaro deu a declaração em suas considerações finais na entrevista ao SBT e ao pool com outros 5 veículos de imprensa: CNN Brasil, Estadão/Eldorado, Veja, Rádio Nova Brasil e Terra.

Com a ausência do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao debate previsto, a emissora e os demais veículos optaram por fazer uma entrevista com o atual presidente. Bolsonaro anunciou que participará da 1ª hora da live de sábado, que continuará com a participação de aliados e personalidades que apoiam a reeleição do chefe do Executivo.

Na 4ª feira (19.out), o presidente declarou que sua equipe prepara um material que consolida propostas do seu plano de governo em 22 itens. A expectativa é que o material seja divulgado na "superlive" de amanhã.

Comunicar erro

Comentários