Fernandinha Albuquerque enterra discurso anticorrupção, ignora escândalos da Operação Calvário e anuncia apoio à reeleição de João Azevêdo

Por Além do Fato em 16/10/2022 às 23:31:20

Candidato à reeleição, o governador João Azevêdo (PSB) continua recebendo apoios importantes no segundo turno das eleições. Neste domingo (16), a apresentadora de TV, Fernandinha (União Brasil), que disputou o mandado de deputada federal e obteve 28.241 votos, com um discurso anticorrupção, anunciou apoio ao gestor estadual, ignorando totalmente os escândalos envolvendo o atual governador no âmbito da Operação Calvário.

"É com muita alegria que hoje expresso o desejo do nosso coração de apoiar quem se dispôs a ouvir, dialogar e acolher aquilo que passei como voz dos paraibanos na campanha e com muita alegria digo que Fernandinha é João Azevêdo 40", disse a suplente de deputada federal.

João agradeceu o apoio e a união de forças para fortalecer as políticas públicas de inclusão. "Eu agradeço a disponibilidade de Fernandinha que entende que fazer política é acolher as pessoas e fazer com que elas estejam inseridas dentro do processo de distribuição de riqueza. É uma satisfação contar com o apoio e compromisso dela para que a Paraíba continue avançando", falou.

Envolvimento de João na Operação Calvário

A ex-secretária estadual de Administração da Paraíba Livânia Faria delatou uma suposta mesada de R$ 120 mil ao governador João Azevedo (sem partido) para bancar gastos pessoais e de sua campanha, em 2018. Em seu acordo de colaboração premiada, ela relata que o político sabia que o dinheiro era de contratos da Saúde do povo paraibano.

Comunicar erro

Comentários