Nilvan Ferreira justifica neutralidade no segundo turno: "Faltou a Pedro também uma declaração forte de que apoia Jair Bolsonaro"

"Essa é minha posição de assumir uma postura de neutralidade, porque faltou a Pedro também uma declaração forte de que apoia meu presidente", disse

Por Redação - Além do Fato em 10/10/2022 às 11:17:50

Diferente do pastor Sérgio Queiroz, que anunciou apoio à candidatura de Pedro (PSDB) no segundo turno, o comunicador Nilvan Ferreira (PL) optou pela neutralidade. A posição foi anunciada por ele há pouco na sede da API, em João Pessoa.

No discurso, o ex-candidato a governador justificou a posição alegando fidelidade ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

"Para me manter fiel a Bolsonaro, precisava adotar uma posição de neutralidade. Não houve gesto com relação à posição do presidente", argumentou Nilvan, ao mencionar que Pedro não declarou apoio a Bolsonaro nesse segundo turno.

Na avaliação do comunicador, o apoio recente do senador Veneziano Vital (MDB) à candidatura de Pedro "complicou" a possibilidade de subir no palanque tucano.

"Essa é minha posição de assumir uma postura de neutralidade, porque faltou a Pedro também uma declaração forte de que apoia meu presidente. Lula tem candidato a governador, mas Bolsonaro não tem candidato e precisava ter um gesto de declaração ao meu presidente", afirmou.

Comunicar erro

Comentários