Apoiador do candidato Lula atirou contra Bolsonarista no bairro Valentina, em João Pessoa, após divergir sobre uso do Hino Nacional na campanha

Por Redação - Além do Fato em 27/09/2022 às 01:21:48

A briga entre um policial civil e um militar que culminou com um deles baleado ontem no bairro do Valentina, em João Pessoa, começou por causa da execução do hino nacional. Foi o que afirmou nesta segunda-feira (26), o delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba, André Rabelo, em entrevista à imprensa.

Segundo Rabelo, um dos policiais não era favorável a execução do Hino Nacional durante a campanha eleitoral e por isso se iniciou a discussão. Eles não estavam armados no momento da divergência. Mas, em seguida, cada um se dirigiu ao seu carro. Nesse momento, o policial civil disparou tiros de pistola contra o militar, que foi ferido na mão. O PM passou por dois procedimentos cirúrgicos e segue internado no Hospital Ortotrauma de Mangabeira.

"É um fato isolado. Uma discussão de vizinhos e não podemos generalizar e tirar de um contexto maior", acrescentou.

Entretanto, André Rabelo garantiu que isso não diminuiu a gravidade do fato e o caso será devidamente apurado. "O servidor público não pode agir dessa forma. Vamos esgotar todas as linhas para se chegar ao esclarecimento", finalizou.

Comunicar erro

Comentários