Antônio Nascimento é confirmado como candidato a Governador da PB pelo PSTU, critica gestão João Azevêdo e promete estatizar o transporte coletivo

Por Redação - Além do Fato em 23/07/2022 às 19:02:58

Em uma convenção virtual, por meio da plataforma Zoom, os partidos Socialista dos Trabalhadores Unificado (PSTU) e Polo Socialista Revolucionário homologaram as candidaturas majoritárias para as eleições 2022.

Foram oficializados os nomes do líder sindical dos rodoviários, Antônio Nascimento como candidato a governador e da professora Alice Maciel para vice governadora.

"Nossas candidaturas são compostas por militantes e ativistas da classe trabalhadora que se dedicam a construir uma sociedade livre opressão e da exploração que nos é imposta pelo regime capitalista", afirma o PSTU, em nota.

Uma de suas principais propostas é estatizar o transporte público. "O transporte publico deixa a desejar em vários aspectos como, ônibus sucateados, passagens absurdas, linhas com atrasos, motoristas sobrecarregados, salário defasado e o trabalhador escravizado, o usuário lesado e os empresários cada vez mais enriquecendo esmagando a classe trabalhadora', escreveu Antônio Nascimento.

Comunicar erro

Comentários