Deputado Cabo Gilberto denuncia mais um posto Policial abandonado pelo governo João Azevêdo

Por Redação - Além do Fato em 23/04/2022 às 15:17:20

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), principal representante das Forças de Segurança do estado da Paraíba realizou, mais uma vez, fiscalizações em Unidades Policiais em diversas reghiões do estado da PB.

Em passagem na cidade de Riacho dos Cavalos, localizada a 428 quilômetros da capital , na região do Sertão, o deputado denunciou o abandono e sucateamento da Segurança Pública na gestão do governador João Azevêdo (PSB).

"Mais um posto policial no Estado da Paraíba sem condições de trabalho. Esse é na cidade Riacho dos Cavalos", denunciou Cabo Gilberto.

Na oportunidade, o deputado lembrou que o posto policial da cidade foi alvo de criminoso há cerca de um ano, quando homens fortemente armados em dois carros realizaram três explosões na agência bancária da cidade.

"O posto foi atacado pelos assaltantes de banco ano passado e a cidade assim como toda a Paraíba está abandonada. Infelizmente o governador João Azevedo lavou as mãos e entregou a população a própria sorte", desabafou Cabo Gilberto nas redes sociais.

Além do destacamento da Polícia Militar, a igreja da cidade também foram alvos dos suspeitos, que atiraram contra a parede do local com pistola e armas de grosso calibre.





Comunicar erro

Comentários