Entre dancinhas descoladas e doses de uísque, Sérgio Moro puxa vaias contra Bolsonaro e Lula em evento na Paraíba "Vamos arrebentar essa polarização"

Por Redação - Além do Fato em 08/01/2022 às 17:51:05

O ex-ministro da Justiça Sergio Moro (Podemos) disse, em evento na Paraíba, que vai "arrebentar" a polarização eleitoral entre o ex-presidente Lula (PT) e o atual, Jair Bolsonaro (PL).

Bastante animado e cheio de confiança, o ex-ministro da Justiça de Bolsonaro também sugeriu uma "pesquisa eleitoral" durante o evento. Moro quis saber quem era o candidato à Presidência da República preferido entre os convidados, e garantiu que irá arrebentar a concorrência.

Entre dancinhas descoladas e doses de uísque, o ex-juiz passou boa parte da festa em conversas ao pé do ouvido com presidente nacional do PSL, Luciano Bivar.

Em discurso feito na festa de aniversário do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB) nesta 6ª feira (7.jan.2022), Moro também puxou vaias contra os 2 concorrentes.

"A gente precisa romper essa polarização. A gente pode falar: a gente vai arrebentar essa polarização. A gente pode fazer até uma pesquisa. Quem aqui vai votar no Lula? Quem aqui vai votar no Bolsonaro?", disse.

"Nós podemos fazer uma união do Brasil. Acho que a gente não pode reduzir o Brasil a essa disputa infantil. A gente tem que tratar todo mundo bem. Não existe bolsonarista, petista. Existem brasileiros", disse. ainda.

O ex-juiz é pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos. No mesmo evento, ele também encontrou-se com o presidente do PSL e futuro presidente do União Brasil, partido que vai surgir da junção do PSL com o DEM. Moro participou da festa de aniversário do deputado Julian Lemos (PSL), na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Comunicar erro

Comentários