Deputado Cabo Gilberto confirma denuncia e flagra condições precárias do alojamento ofertado pelo governador João Azevêdo aos PMs da Ceatur

Por Hagnon Halberto em 08/01/2022 às 17:25:17

Recentemente, Policiais Militares lotados na Companhia Especializada de Apoio ao Turista (Ceatur) denunciram a precariedade dos alojamentos ofertados pelo governador João Azevêdo (Cidadania) aos Policiais Militares lotados na no Batalhão.

Segundo um militar com mais de 10 anos de carreira, que preferiu não se identificar, por medo de represalia por parte do comandante da Ceatur, Major Bruno, os locais são sujos e impróprios para o descanso dos policiais.

"A catinga de mofo é muito grande. Os colchões estão pretos de sujeiras. Os banheiros, a gente vai fazer uma necessidade e voltamos para trás porque não tem condição, o fedor é muito grande. Todos os banheiros quebrados, chuveiros não saem água", declarou.

Após as inumeras denuncias, o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), fez uma fiscalização em um dos Postos Policiais utilizados pelos militares da Ceatur, em João Pessoa. Na oportunidade, o deputado Cabo gilberto confirmou a denuncia e flagrou a total falta de estrutura no prédio, além de colchões velhos, sujos, paredes com infiltrações e banheiros e sanitárias sem a menor condição de uso.

"Posto policial na praia da Penha, com péssimas condições de trabalho, apenas um policial contrariando o regulamento.
Vai vendo população da Paraíba a realidade! Segurança pública sem maquiagem!", escreveu o deputado nas redes sociais.


Comunicar erro
Vacina - Governo Federal

Comentários