Vereadores Coronel Sobreira, Thiago Lucena, Emano Santos e MarcĂ­lio do HBE lideram ranking de assiduidade da Câmara de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 19/08/2021 às 17:49:12

A frequĂȘncia dos parlamentares em suas respectivas Casas representa um dos principais termômetros destinados para aferir o desempenho legislativo. Baseando-se nesse preceito, aqueles que tĂȘm um maior número de faltas, em tese, tĂȘm uma menor contribuição para com a sociedade no que diz respeito às atribuições do seu cargo.

Na Câmara Municipal de João Pessoa, de acordo com informações do Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), os mais assíduos são os vereadores Coronel Sobreia e Thiago Lucena, com 100% de presenças assinaladas em sessões ordinĂĄrias, seguido pelos vereadores Emano Santos e Marcílio do HBE , que estiverem presente em 97,14% das sessões ordinĂĄria realizadas pela atual legislativa.

Os números mostram um indicativo importante para os eleitores, pois servem como "norte basilar" para a população identificar as atuações dos que hoje ocupam cargos eletivos no parlamento municipal.

Comunicar erro

ComentĂĄrios