Tarcisio Jardim convoca população para acompanhar posicionamento de vereadores em relação à derrubada do veto relacionado ao PL que proíbe a participação de crianças na Parada LGBTQIA+

Por Redação - Além do Fato em 25/03/2024 às 17:19:47

O vereador Tarcisio Jardim (Progressistas), atualmente ocupando uma vaga como suplente na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), utilizou suas redes sociais para convocar a população a ficar atenta ao posicionamento de cada vereador de João Pessoa em relação ao veto ao Projeto de Lei, de sua autoria, que proíbe a participação de crianças na Parada LGBTQIA+ de João Pessoa, e eventos similares, englobando qualquer atividade de ideologia de gênero.

Em pronunciamento em sua página do Instagram, o vereador informa que o veto foi mantido hoje na votação da CCJ - Comissão de Constituição e Justiça, com 3 votos contrários, 1 voto favorável e 1 abstenção. O veto ao Projeto de Lei será analisado em plenário na sessão ordinária desta terça-feira (26) às 9:00h.

"Convido vocês para acompanharem e saber como cada vereador vai votar em detrimento da proteção ideológica de nossas crianças", afirmou o vereador.

O debate em torno deste projeto tem gerado grande repercussão na cidade, levantando questões sobre liberdade de expressão, direitos das crianças e diversidade. A decisão dos vereadores na votação do veto será fundamental para definir o rumo deste importante tema na comunidade. Acompanhe conosco para estar por dentro de todas as atualizações.

Comunicar erro

Comentários