Prefeitura de JP: MDB, União Brasil, PSDB e PRD oficializam apoio à pré-candidatura de Ruy Carneiro

Por Redação - Além do Fato em 25/03/2024 às 16:10:35

O cenário político da disputa pela Prefeitura de João Pessoa ganhará novos contornos com a oficialização do apoio de significativas siglas e lideranças ao pré-candidato Ruy Carneiro, do Partido Social Cristão (Podemos). O anúncio, está marcado para esta quarta-feira (27/03).

O deputado federal e pré-candidato contará com o suporte de importantes partidos, entre eles o MDB, União Brasil, PSDB e PRD. Os senadores Efraim Filho, do União Brasil, Veneziano Vital do Rêgo, do MDB, e o ex-deputado Pedro Cunha Lima, representante do PSDB, formalizarão seu apoio a Ruy Carneiro para a disputa pelo cargo de prefeito.

O evento, agendado para iniciar às 10h20, será realizado no auditório do Eco Business Center, situado no bairro Miramar. Essa aliança estratégica fortalece a posição de Ruy Carneiro na corrida eleitoral, proporcionando-lhe não apenas um respaldo político expressivo, mas também um considerável tempo de exposição na TV e capital eleitoral, advindos dos dois senadores que endossam sua candidatura.

Além dos representantes partidários mencionados, o evento contará com a presença de Inácio Morais, presidente do PRD na Paraíba. Para Ruy Carneiro, esse apoio conjunto representa um impulso significativo rumo à sua busca pela prefeitura, consolidando uma base sólida e abrindo caminhos para uma campanha eleitoral robusta e promissora.




Comunicar erro

Comentários