Prefeito Emerson Panta ordena remoção de parada de ônibus construída por vereador que declarou apoio a Nilvan Ferreira em Santa Rita

Abrigo, localizado na Av. João Pessoa, nas proximidades do Colégio União, foi construída com recursos próprios, pelo vereador Célio Rufino

Por Redação - Além do Fato em 09/03/2024 às 15:56:21

Na manhã deste sábado (9), uma ação polêmica tomou conta do bairro de Tibiri 2, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. O prefeito Emerson Panta determinou a remoção do único ponto de ônibus construído na área, o qual foi erguido pelo vereador Célio Rufino em resposta aos apelos da comunidade local.

Localizado na Avenida João Pessoa, próximo ao Colégio União, o ponto de ônibus não contava com abrigo e estava constantemente coberto de lixo. Após repetidas solicitações de melhorias sem resposta por parte da gestão municipal, o parlamentar decidiu agir por conta própria, limpando o local e erguendo um abrigo para os usuários do transporte público.

A ação do vereador não apenas visava oferecer um espaço mais digno para os cidadãos, mas também era uma resposta à ineficiência da administração em atender às demandas básicas da comunidade. No entanto, a iniciativa não foi bem recebida pelo prefeito, especialmente considerando o contexto político em que se insere.

Célio Rufino, líder da oposição na Câmara Municipal, declarou publicamente seu apoio ao candidato Nilvan Ferreira para a eleição deste ano na cidade. Este posicionamento político parece ter influenciado a decisão de Emerson Panta em ordenar a remoção da estrutura, deixando os moradores do bairro perplexos e indignados com a ação abrupta.

Diante desse cenário, a disputa política parece ter se sobreposto ao interesse público, levantando questionamentos sobre os limites éticos e morais das ações dos gestores municipais. Enquanto isso, os cidadãos de Tibiri 2 ficam à mercê de um transporte público precário e de uma gestão que parece mais preocupada com questões partidárias do que com o bem-estar da população.






Comunicar erro

Comentários