Além do Fato figura entre os 10 sites mais acessados da Região Metropolitana de João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 23/02/2024 às 15:55:35

O Portal Além do Fato alcançou uma posição de destaque entre os sites mais acessados de João Pessoa no início de 2024, de acordo com o ranking divulgado pelo TOP Sites Paraíba. Baseado em dados do SimilarWeb, uma ferramenta analítica que mensura o tráfego gerado para páginas da web, o portal conquistou o décimo lugar, evidenciando sua relevância e alcance entre o público paraibano.

Os valores apresentados no ranking dizem respeito aos sites de notícias sediados em João Pessoa, refletindo a preferência do público pelo conteúdo produzido localmente. Essa classificação não apenas destaca a performance do Portal Além do Fato, mas também oferece insights valiosos para anunciantes, tanto públicos quanto privados, sobre onde investir em publicidade com impacto real no público leitor.

O TOP Sites Paraíba, que faz parte do grupo Polêmica Paraíba, é uma referência no monitoramento do tráfego online no estado. Além de apresentar os sites mais acessados, a plataforma agora oferece novidades significativas, permitindo aos usuários filtrar os resultados por região, microrregião e segmento. Essa atualização promete revolucionar a maneira como o universo online é explorado na Paraíba, oferecendo uma visão mais detalhada e abrangente do cenário digital paraibano.

Ao iniciar o ano de 2024, o TOP Sites Paraíba reitera seu compromisso de proporcionar uma experiência digital enriquecedora e informativa. Com as novas funcionalidades, os usuários têm à disposição uma ferramenta poderosa para entender e acompanhar o panorama online do estado.

Fonte: TOP Sites Paraíba





Comunicar erro

Comentários