Lula cancela compromissos na ParaĂ­ba e evidĂȘncia falta de prestigio dos aliados no Estado

Presidente participarĂĄ de agendas na Bahia, Pernambuco e CearĂĄ

Por Redação - Além do Fato em 22/01/2024 às 16:24:41
Veja

Veja

O presidente Lula surpreendeu seus aliados ao cancelar, mais uma vez, sua agenda programada para a próxima sexta-feira, dia 26, na ParaĂ­ba. O compromisso estava previsto para a cidade de Patos, onde o lĂ­der petista planejava a entrega de 856 apartamentos financiados com recursos federais.

O cancelamento gerou especulações sobre uma possĂ­vel falta de consideração do presidente em relação aos aliados, enquanto estes aguardam confirmação de uma nova data para a visita.

O anĂșncio inicial da visita havia sido feito pelo vice-presidente do Senado, Veneziano Vital (MDB), e foi posteriormente confirmado pelo Planalto na Ășltima sexta-feira. Caso não tivesse sido cancelada, a presença de Lula no Estado seria marcada por uma recepção diversificada, com o senador Veneziano Vital, o governador João AzevĂȘdo (PSB) e outros representantes da base polĂ­tica compartilhando a ocasião. O deputado Hugo Motta, lĂ­der do partido Republicanos, também era esperado como um dos participantes do evento, que agora aguarda uma possĂ­vel remarcação sem confirmação até o momento.

Comunicar erro

ComentĂĄrios