Jair Bolsonaro deve receber honrarias aprovadas na Câmara Municipal e Assembleia durante visita a João Pessoa prevista para acontecer em Fevereiro

Por Redação - Além do Fato em 22/01/2024 às 16:40:46

Jair Bolsonaro deve receber homenagens aprovadas tanto pela Câmara Municipal de João Pessoa quanto pela Assembleia Legislativa da Paraíba durante sua visita à cidade em fevereiro. Marcelo Queiroga, ex-ministro da saúde e pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, lidera a coordenação dessa agenda. Dois títulos de cidadão, ambos já aprovados, estão programados para serem entregues a Bolsonaro nessa ocasião.

O vereador Carlão Pelo Bem, vice-presidente do PL, planeja entregar a Bolsonaro o título de cidadão pessoense aprovado pela Câmara Municipal em 2019. Apresentado em 2018, enquanto Bolsonaro ainda era deputado federal, o título gerou intensos debates e polêmicas entre os vereadores, sendo aprovado com 12 votos a favor, três contrários e duas abstenções.

Além disso, o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) confirmou à imprensa, recentemente, que também pretende homenagear Bolsonaro, entregando-lhe o título de cidadão paraibano aprovado em 2022 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

A proposta, apresentada por Virgolino e pelo deputado federal Cabo Gilberto, foi aprovada em dezembro de 2022, após a derrota de Bolsonaro na corrida presidencial para o presidente Lula (PT), com um placar de 12 votos a favor e 11 contra.

Comunicar erro

Comentários