Vice-prefeito de Bayeux celebra emenda de R$ 1 milhão do deputado federal Cabo Gilberto Silva para fortalecer segurança e políticas para mulheres

Por Redação - Além do Fato em 18/12/2023 às 01:59:36

O vice-prefeito de Bayeux, Major Clecitoni, expressou sua gratidão nas redes sociais pelo empenho do deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL) em direcionar uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para fortalecer a segurança pública e promover políticas voltadas para as mulheres no município.

A verba destinada pelo Deputado Federal Cabo Gilberto, será utilizada para a aquisição de quatro veículos SUVs destinados à Secretaria de Segurança Pública Municipal. Desses, dois serão destinados à Guarda Civil Municipal, beneficiando diretamente a Ronda Maria da Penha e o Grupamento Ambiental, reforçando assim as operações voltadas à segurança da comunidade.

Uma parte significativa dos recursos também será direcionada para a aquisição de um imóvel destinado à sede da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres e Diversidade Humana. Esse investimento visa oferecer um ambiente adequado para o desenvolvimento de ações e projetos que promovam a igualdade de gênero e respeitem a diversidade humana.

O vice-prefeito Major Clecitoni ressaltou a importância do compromisso do deputado federal Cabo Gilberto Silva com as demandas do município, especialmente no que diz respeito às políticas públicas voltadas para as mulheres e à segurança pública. Agradeceu publicamente a sensibilidade do parlamentar em contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população de Bayeux.

A população local recebeu com entusiasmo a notícia da destinação desses recursos, que certamente terão impactos positivos na segurança e nas iniciativas em prol das mulheres, reforçando a parceria entre as esferas municipal e federal na construção de uma cidade mais segura.



Comunicar erro

Comentários