Projeto 'Pit Stop Animal': Vereador Guga Oliveira promove evento de saúde e Bem-Estar animal em João Pessoa

Guga é autor de 32 leis que visam beneficiar a causa animal e se destaco como o vereador que mais destinou emendas individuais para essa causa em todo o Brasil

Por Redação - Além do Fato em 19/11/2023 às 05:20:35

O vereador Guga Oliveira (PP) protagonizou o projeto "Pit Stop Animal", uma iniciativa voltada para a promoção da saúde dos animais de estimação na capital paraibana. O evento, que teve lugar na Praça Castro Pinto, na Av. João Machado, ofereceu uma série de serviços gratuitos, consolidando-se como uma ação significativa em prol dos pets e seus tutores.

Entre os serviços disponibilizados estavam a vacinação antirrábica, vermifugação, orientação veterinária e distribuição de brindes. Além disso, o evento contou com uma feira de adoção responsável, proporcionando uma oportunidade para que animais em busca de um lar encontrassem famílias amorosas.

O vereador Guga Oliveira, que é reconhecido como embaixador da causa animal na Paraíba, expressou sua satisfação com o sucesso do "Pit Stop Animal". Ele destacou especialmente as adoções realizadas durante o evento, ressaltando a importância de sensibilizar a população sobre a responsabilidade e o carinho necessários ao adotar um animal de estimação.

O projeto não apenas ofereceu cuidados essenciais à saúde dos animais, mas também fortaleceu a conscientização sobre a posse responsável e a adoção, contribuindo para a construção de uma comunidade mais comprometida com o bem-estar dos animais.

A iniciativa do vereador Guga Oliveira demonstra o impacto positivo que ações voltadas para a proteção animal podem ter na sociedade, reforçando a importância do engajamento de representantes políticos em causas que promovam o respeito e o cuidado com os animais de estimação.





Comunicar erro

Comentários