Prefeito Cícero e Vereador Guga entregam obra de drenagem, padronização de calçadas e pavimentação e Jaguaribe alcança a impressionante marca de 100% das ruas pavimentadas

Por Redação - Além do Fato em 27/10/2023 às 15:56:21

No bairro de Jaguaribe, na cidade de João Pessoa, a realização de um sonho de décadas se concretizou recentemente. O prefeito Cícero Lucena e o vereador Guga Oliveira, que é filho do próprio bairro, se uniram para entregar a pavimentação completa, incluindo drenagem, padronização de calçadas e acessibilidade em várias ruas do local, destacando-se a Rua Cipriano Galvão. Com essa iniciativa, Jaguaribe alcançou a impressionante marca de 100% das ruas pavimentadas.

A obra, tão esperada pela comunidade de Jaguaribe, é o resultado de uma solicitação feita pelo vereador Guga Oliveira, que utilizou as redes sociais para expressar sua gratidão ao prefeito e reafirmar o compromisso assumido com os moradores da região. "Quero agradecer ao prefeito Cícero por ter atendido essa nossa solicitação. Lutamos incansavelmente, e a realização desse projeto que era esperado há mais de 50 anos agora é uma realidade. Meu coração está cheio de gratidão", comemorou Guga.

Durante a cerimônia de entrega, tanto o prefeito Cícero quanto o vereador Guga tiveram a oportunidade de ouvir um relato comovente do casal Ednaldo Carneiro e Ibenilde Rodrigues, idosos com dificuldades de locomoção. Agora, além de poderem se deslocar com segurança pelas ruas, o casal também celebra o fato de ver seus netos brincando em frente de casa. "Realizei um sonho. Estamos muito felizes por tudo isso, pois antes ninguém podia fazer nada nesta rua. Agora, é agradecer e aproveitar esse benefício", afirmou o aposentado.

Para o prefeito Cícero Lucena, a entrega dessas melhorias representa mais conforto e dignidade para os moradores de Jaguaribe. Ele destacou que o compromisso de pavimentar mais de mil ruas em João Pessoa até 2024 segue firme e representa um importante passo para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos da cidade.

Essa iniciativa demonstra a importância de uma gestão comprometida com o bem-estar da população e a realização de projetos que transformam a realidade das comunidades locais. Com a conclusão da pavimentação e das melhorias nas ruas de Jaguaribe, o bairro entra em uma nova era de desenvolvimento e qualidade de vida, oferecendo a todos os moradores um ambiente mais seguro e acessível.



Comunicar erro

Comentários