Cabo Gilberto, Wallber e Nilvan anunciam candidato do grupo para disputar prefeitura de João Pessoa no próximo dia 6 de Novembro

Por Redação - Além do Fato em 25/10/2023 às 19:50:53

Três nomes proeminentes da política paraibana, o deputado federal Cabo Gilberto Silva, o deputado estadual Wall Virgolino e o comunicador Nilvan Ferreira, utilizaram suas redes sociais para divulgar um evento que promete agitar o cenário político da Paraíba.

Agendado para o próximo dia 6 de Novembro, o encontro está programado para ocorrer no auditório da Asplna, localizado no Centro de João Pessoa, e tem como objetivo revelar o nome que representará o grupo político na disputa pela prefeitura da capital paraibana nas eleições de 2024.

O anúncio, que gerou grande expectativa entre os eleitores e observadores políticos, foi acompanhado por uma mensagem otimista: "Teremos o melhor projeto, e vamos apresentar a melhor alternativa!".

Os três protagonistas desse anúncio são figuras influentes em seus respectivos campos de atuação. O deputado federal Cabo Gilberto Silva é conhecido por sua atuação na área de segurança pública e pelas pautas conservadoras que defende. Wallber Virgolino, deputado estadual, também tem destaque na política paraibana e é reconhecido por sua atuação na área de segurança e como líder da oposição do governo João Azevêdo. Já o comunicador Nilvan Ferreira, figura como o principal adversário do atual prefeito da capital.

A escolha do candidato que irá concorrer à prefeitura de João Pessoa em nome desse grupo político é aguardada com grande interesse, pois pode ter implicações significativas no cenário eleitoral da cidade e do estado como um todo. O evento no dia 6 de Novembro promete reunir lideranças políticas, apoiadores e cidadãos interessados em conhecer a proposta e a visão desse grupo para a gestão da capital paraibana.


Comunicar erro

Comentários