Câmara aprova projeto do vereador Guga Oliveira para criação do SAMU PET em João Pessoa

Por Redação - Além do Fato em 18/10/2023 às 20:07:42

Na última sessão realizada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Guga Oliveira teve sua proposta, o projeto de Indicação 59/2023, aprovado de forma unânime. O projeto visa a criação de uma Unidade Móvel Veterinária, conhecida como SAMU PET, destinada ao atendimento imediato e emergencial de animais no município.

A iniciativa proposta pelo vereador Guga Oliveira tem como objetivo garantir um socorro ágil e especializado aos animais de estimação, preenchendo uma lacuna importante na assistência veterinária de João Pessoa. O SAMU PET contará com equipamentos e profissionais capacitados para oferecer suporte à vida dos animais, seja em casos de acidentes, maus-tratos, ou outras situações emergenciais.

O vereador Guga Oliveira, autor do projeto, destacou a relevância do SAMU PET para a comunidade local: "É fundamental que tenhamos um serviço de socorro rápido e eficaz em situações de emergência. O SAMU PET é um passo significativo para garantir o bem-estar dos animais em nossa cidade."

O projeto de Indicação 59/2023 segue agora para análise do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, que poderá aprovar a iniciativa e encaminhá-la para a devida implementação. Caso seja efetivado, o SAMU PET representará um importante avanço no cuidado e proteção dos animais da cidade.



Comunicar erro

Comentários