Vereador Guga Oliveira indica ao prefeito Cícero Lucena construção de Unidade Básica de Saúde Pediátrica em Jaguaribe

Por Redação - Além do Fato em 26/09/2023 às 16:46:19

Em um pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Guga Oliveira trouxe uma notícia que promete melhorar significativamente o acesso à saúde pediátrica no bairro de Jaguaribe. Ele comemorou o anúncio da Prefeitura de João Pessoa sobre a construção de uma Unidade de Saúde Pediátrica na região, destacando a importância da iniciativa.

O vereador Guga Oliveira, conhecido por seu comprometimento com as questões de saúde e bem-estar da comunidade, aproveitou a oportunidade para mencionar um projeto de sua autoria. Ele indicou ao prefeito Cícero Lucena (PP) a necessidade da construção dessa Unidade Básica de Saúde Pediátrica no bairro de Jaguaribe.

"Conversando com o prefeito Cícero, ficou evidente a necessidade da implantação de uma Unidade Básica de Saúde Pediátrica em Jaguaribe. Isso se deve à alta demanda por atendimento de crianças na região. Jaguaribe é um bairro central, de fácil acesso por meio de transporte público para todos os moradores de João Pessoa, além de estar próximo de outros hospitais públicos da capital", afirmou Guga Oliveira.

A ação da Prefeitura de João Pessoa em construir essa unidade pediátrica se alinha com um esforço maior de modernizar e recuperar mais de 40 equipamentos de saúde na cidade. O objetivo é garantir um serviço mais eficiente e humanizado para a população.

Em uma recente entrevista à imprensa, o prefeito Cícero Lucena confirmou a construção da Unidade de Saúde Pediátrica e expressou sua satisfação com a iniciativa. Ele destacou a importância de cuidar das necessidades daqueles que dependem do trabalho dedicado das autoridades municipais.

"Estou feliz por estar fazendo o bem e cuidando daqueles que precisam do nosso trabalho, da nossa dedicação e da nossa ação. A Unidade Pediátrica em Jaguaribe será construída próxima ao Hospital Arlinda Marques", afirmou Cícero Lucena.

A iniciativa, além de proporcionar um acesso mais fácil aos serviços de saúde para as crianças da região, também fortalece a rede de atendimento pediátrico da cidade, promovendo um ambiente propício ao crescimento e ao bem-estar das futuras gerações de João Pessoa.





Comunicar erro

Comentários