Comissão Eleitoral homologa registro de chapa única para diretoria da Amidi

Por Redação - Além do Fato em 18/09/2023 às 21:56:59

A Comissão Eleitoral da Associação de Mídia Digital (Amidi) homologou o registro da chapa "Amidi Unida – Mídia Digital Forte", única inscrita para as eleições da nova diretoria da entidade. Em ato assinado na última sexta-feira (15) pelos seus três integrantes, Fábio Targino (PBagora), Anderson Soares (Blog do Anderson Soares) e Fábio Augusto (Pauta PB), a Comissão informou que não houve recurso contra o requerimento.

Encabeçada pelo jornalista Heron Cid, representante do Portal MaisPB, a chapa é consensual com a participação majoritária de quase 80% de representantes de novas empresas associadas. A diretoria da entidade é formada por 14 cargos, sendo que 11 deles passarão a ser ocupados por novos integrantes.

Além de Heron Cid, na presidência, a chapa ainda conta com Walter Santos (Portal Wscom), como candidato a primeiro vice-presidente; Fábio Cabral Bernardo (ParaíbaJá), segundo vice-presidente; Tiago Moraes (Portal da Capital), terceiro vice-presidente; Alek Maracajá (Além dos Fatos), na secretaria-geral; além de Hytallo Aleff (Blog do Dercio), como diretor financeiro.



Comunicar erro

Comentários