Coronel da PM critica falta de compromisso do governador João AzevĂȘdo e denuncia que prĂ©dio onde deveria funcionar PoliclĂ­nica da PM estĂĄ fechado

Associação dos Inativos denuncia falta de compromisso e possĂ­vel desperdĂ­cio de recursos pĂșblicos

Por Redação - Além do Fato em 08/08/2023 às 03:20:34

O Coronel Maquir Cordeiro, presidente da Associação dos Inativos da Polícia Militar, expressou sua indignação em um vídeo nas redes sociais ao denunciar que o prédio alugado pelo Governo do Estado para abrigar a Policlínica da PM encontra-se fechado e sem funcionamento.

O oficial aposentado criticou veementemente o governador João AzevĂȘdo por falta de compromisso e levantou a possibilidade de desperdício de recursos públicos. No vídeo divulgado nas redes sociais, o Coronel Cordeiro fez questão de registrar as imagens do prédio vazio, que deveria abrigar a Policlínica da Polícia Militar, oferecendo mais de 40 especialidades médicas para atender aos membros da corporação e seus familiares.

O Coronel Cordeiro levantou uma preocupação ainda maior ao questionar se o governo estĂĄ, de fato, pagando o aluguel por um imóvel que não estĂĄ sendo utilizado para o fim ao qual foi destinado. "Por isso estamos chamando a atenção do Ministério Público para tomar as devidas providĂȘncias", ressaltou o Coronel Maquir.

Associação dos Inativos da Polícia Militar reforça a importância da atuação do Ministério Público no sentido de investigar a situação do prédio alugado e verificar se houve negligĂȘncia por parte do governo no cumprimento do acordo para a criação da Policlínica da PM.

Comunicar erro

ComentĂĄrios